0
(0)

Podemos afirmar com muita alegria e entusiasmo, que mais de 80% dos colaboradores que fecham o Ciclo conosco são mulheres. Estas que são engajadas com a causa, mostram que fazem a diferença dentro de casa, se preocupam com o destino dos resíduos, procuram pontos de coleta de recicláveis, divulgam o Ciclo Orgânico ou correm atrás de coleta para o próprio condomínio ou casa! Que orgulho!♥

E vale lembrar que se você deseja inspirar (seja alguém da nossa família, um amigo ou vizinho) precisamos mostrar na prática que é possível mudar o destino dos seus resíduos através da reciclagem e até mesmo usando técnicas de upcycling.

São elas que estão mudando o mundo, seja na área social, sustentável, política e educacional. Juntxs podemos fazer a diferença!

Além disso, temos também homens engajados com a causa, que acabam se tornando (assim como as mulheres) um exemplo para os filhos e para as pessoas que convivem.

Compartilhar boas práticas sustentáveis podem inspirar de maneira transformadora a vida de outras pessoas, e assim, despertar a consciência ambiental e atitudes mais verdes!

Seja um exemplo dentro de casa e fora de casa

Crie histórias para contar para as crianças sobre a sociedade em que vivemos em 2018 e a mudança que foi feita por você, para ajudar a natureza e destinar os resíduos produzidos por você de um modo sustentável. É certo que ouviremos delas:  “Quer dizer então que em pleno século 21 as pessoas jogavam os resíduos orgânico no lixo?!” Pois é! Em um mundo tão avançado seja em tecnologia como em informação, as pessoas precisam compreender o impacto que tem em nosso planeta. Afinal, temos somente um! Esta preparado para a mudança? Ela já começou! 🙂 #FecheOCiclo

Saiba mais sobre os nossos planos e produtos em www.cicloorganico.com.br

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.