0
(0)

CONHEÇA O Marcio, CICLISTA DO CICLO ORGÂNICO

Olá pessoal! Essa é a segunda parte da série “Conheça o seu ciclista” no qual compartilhamos com vocês um pouco da vida de cada pessoa que colabora com o Ciclo, nesta longa jornada! Chegou a hora de você conhecer o Márcio Valente, um pai de família dedicado, morador de Nilópolis e que está conosco há mais de 7 meses. Além disso, ele é um dos responsáveis pela coleta e compostagem ao lado da equipe do Ciclo!

Ele é uma pessoa tranquila, às vezes reservado, adora ir à igreja (sonha em ser pastor) e ama música, compor canções é um de seus hobbies favoritos, além de jogar futebol e vídeo-game. Aos finais de semana, gosta de estar ao lado da esposa, filhos e netos. Adora geleia e gosta de cantar. Ah, ele tem um irmão gêmeo chamado Marcelo (e que agora está em nossa equipe!), são idênticos! Uma curiosidade sobre ele: veio do Rio Grande do Sul e tem um filho que mora no Japão. Agora é a vez dele falar um pouco sobre ele!

Espero que você tenha curtido e gostado de conhecer um pouco mais sobre o ciclista que passa em sua residência semanalmente! ☺

Tem dúvidas ou sugestões? Compartilhe conosco nos comentários. Até a próxima! #FecheOCiclo

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.