0
(0)

Conheça os Planos do Ciclo Orgânico para 2018

Conforme compartilhamos com vocês em nossa Retrospectiva 2017, o ano passado foi incrível para o Ciclo Orgânico. Nele a nossa área de atuação aumentou, o nosso movimento mais do que duplicou em quantidade de pessoas e impacto positivo, e junto com isso nossa equipe também duplicou.

Nós crescemos, aumentamos a quantidade de pátios de compostagem espalhados pela cidade, melhoramos diversos processos internos, criamos novos planos e produtos, iniciamos este blog e a nossa newsletter de novidades e muito mais.

No entanto, sabemos que ainda possuímos muitas coisas para melhorar em nosso serviço e inclusive muitas delas já estão planejadas.

Veja abaixo quais são os nossos 10 principais planos para 2018:

  1. Coletas mais pontuais e sem imprevistos: Nossa equipe vai crescer e assim se uma bike quebrar ou um ciclista faltar você não será prejudicado.
  2. Novos bairros atendidos: Teremos um veículo de apoio para poderemos atender cada vez mais bairros como Barra, Recreio, São Conrado, Tijuca, Grajaú, Centro, entre outros.
  3. Maior flexibilidade para coleta: Poderemos oferecer mais opções de dia e horário para a coleta do seu baldinho em seu bairro.
  4. Novos pontos de entrega: Com uma maior equipe e uma estrutura de apoio, poderemos aumentar a quantidade de pontos de entrega espalhados pela cidade.
  5. O seu baldinho poderá aumentar de tamanho: Passaremos a utilizar baldinhos de 18L ao invés dos atuais 12L, ou seja, baldinhos 50% maiores para você conseguir armazenar mais resíduos.
  6. Melhoria na recompensa: Passaremos a oferecer uma recompensa mais completa para todos os clientes e principalmente, menos erros na entrega das mesmas.
  7. Atendimento melhor e mais rápido: Com mais tranquilidade na operação, teremos uma pessoa dedicada para o atendimento ao cliente, seja por email, chat, redes sociais ou telefone.
  8. Novo pátio de compostagem: Iremos investir em um pátio de grande escala para poder aumentar a nossa capacidade de compostagem. O objetivo é conseguir compostar até 100 toneladas por mês (durante todo o ano de 2017 nós compostamos 180 toneladas).
  9. Mais eventos de voluntariado: Faremos cada vez mais eventos de voluntariado para que possam conhecer um pouco mais de perto o nosso trabalho e os nossos pátios de compostagem.
  10. Mais conteúdo para você: Planejamos investir mais na criação de conteúdo para o nosso blog e para as nossas redes sociais.

Mais uma vez, gostaríamos de reafirmar o nosso compromisso em continuar sempre buscando formas de melhorar o nosso serviço e de conseguir trazer cada vez mais pessoas para o nosso movimento que acredita que o o destino do seu lixo pode mudar o destino do planeta!

Esperamos que tenham gostado das novidades! Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, não deixe de nos procurar no email: contato@cicloorganico.com.br, no telefone e whatsapp: (21) 98521-0747 ou nas nossas redes sociais.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.