5
(3)

Com a crescente preocupação com a preservação do meio ambiente, os consumidores estão buscando opções de protetores solares que não apenas protejam sua pele dos danos causados pelo sol, mas também tenham um impacto positivo no planeta. Neste texto, apresentaremos algumas marcas que se destacam por seu compromisso com a sustentabilidade, oferecendo proteção solar eficaz sem prejudicar o meio ambiente.

Bioart

A marca é conhecida por seu compromisso com a utilização de ingredientes naturais, veganos e orgânicos em seus produtos, além de evitar o uso de substâncias tóxicas, como parabenos, corantes sintéticos e fragrâncias artificiais.

No que diz respeito aos protetores solares da Bioart, eles são formulados com ingredientes naturais e minerais, como óxido de zinco e dióxido de titânio, que atuam como filtros físicos, refletindo os raios solares e protegendo a pele dos danos causados pela exposição ao sol.

Além de oferecer proteção solar eficaz, a Bioart também se preocupa em preservar o meio ambiente, adotando práticas sustentáveis em sua produção e embalagens ecologicamente corretas.

Para adquirir os protetores solares da Bioart, você pode verificar o site oficial da marca ou procurar por lojas de produtos naturais, farmácias ou estabelecimentos de beleza que revendem seus produtos

Simple Organic

Esses protetores solares são livres de parabenos, silicones, petrolatos, sulfatos e outros ingredientes químicos prejudiciais, tornando-os adequados para pessoas com pele sensível e alergias.

Seus produtos são feitos com ingredientes naturais cultivados de forma orgânica e sustentável, e a empresa busca minimizar o impacto ambiental em todas as etapas de produção, desde a escolha das matérias-primas até as embalagens eco-friendly.

Além disso, a Simple Organic é uma marca vegana, ou seja, nenhum de seus produtos contém ingredientes de origem animal e não realiza testes em animais, o que a torna uma opção ética e consciente para os consumidores que buscam alternativas sustentáveis e livres de crueldade animal.

Para adquirir os protetores solares da Simple Organic, você pode verificar o site oficial da marca, lojas de produtos naturais, lojas de cosméticos ou estabelecimentos especializados em produtos orgânicos e veganos

Australian Gold Brasil

Os protetores solares da Australian Gold Brasil geralmente contêm ingredientes como óleos naturais, extratos de plantas e vitaminas, que além de fornecerem proteção contra os raios UVA e UVB, também ajudam a hidratar e nutrir a pele. Além disso, a marca é conhecida por oferecer uma variedade de produtos com diferentes fatores de proteção solar (FPS), adequados para diversos tipos de pele e atividades ao ar livre. Compre aqui!

Chameleon Sun

A Chameleon Sun oferece um protetor solar totalmente físico e natural, além de ser 100% cruelty free e não possuir nenhum ingrediente de origem animal em sua estrutura. Suas embalagens são recicláveis e reutilizáveis por meio do sistema de refil. Além disso, alguns potes são produzidos a partir de plásticos retirados dos oceanos em parceria com algumas ONGs. Compre aqui!

Sallve

A ideia da marca é oferecer produtos de qualidade assim como os importados, porém com preço mais acessível. Seus produtos são veganos e não são testados em animais. Você pode encontrar protetores FPS50 e livre de fragrâncias e são recicláveis.

Quintal

Trata-se de uma empresa familiar que produz produtos de ponta. Com selo Ecocert, que garante que toda a cadeia de produção seja sustentável, a marca é considerada um exemplo no setor de produtos veganos e naturais. O protetor solar utiliza exclusivamente filtros minerais, sem perder o sensorial agradável para a pele. Compre aqui!


Beyoung

O Beyoung Facial Essentials com FPS 50 possui uma base de gel transparente que não deixa resíduos brancos na pele. Em sua estrutura natural, não contém parabenos, ftalatos, óleo mineral, álcool etílico, sulfatos e nem água. A marca possui o selo EuReciclo o que confere credibilidade à marca. O protetor também combate os radicais livres, pois possui antioxidantes. Compre aqui!

Herbia

A marca apresenta duas versões do filtro solar facial físico: uma para pele mista/oleosa e outra para pele seca.
O produto também nutre a pele, formando uma camada hidratante, uma vez que possui calêndula e camomila em sua composição. Assim previne a formação de rugas além de proteger contra o sol. Outro benefício é que não agride os corais. Compre aqui!


Care Natural

O produto é em pó translúcido, o que torna sua aplicação mais prática. A textura é ultraleve e fina, enquanto o toque é seco. Contém FPS 30, que oferece alta proteção não só contra as radiações UVB e UVA, mas também contra a luz azul dos eletrônicos, de modo a auxiliar na prevenção contra o envelhecimento da pele.

Compre aqui!

Você é novo por aqui?

Seja bem-vindo ao blog do Ciclo Orgânico. Somos uma empresa que faz coleta e compostagem de resíduos orgânicos. Funciona assim: o ciente paga uma assinatura e recebe um baldinho para separar os seus resíduos orgânicos. Periodicamente, nós passamos de triciclo em sua casa e coletamos o material, que é encaminhado para a compostagem. Assim que o adubo fica pronto, devolvemos no final do mês um saco para o cliente como recompensa. Quer participar? Peça o seu baldinho clicando aqui!

OBS: o serviço só vale para o Rio de Janeiro.

Neste blog você lê mais de um texto novo por dia! É só entrar na página principal do blog! Aproveite!

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.