5
(1)

Já pensou em como você impulsiona um pequeno negócio, local e sustentável, quando você contribui aderindo ao produto/serviço oferecido? Então, é sobre isso que vamos falar! 🙂

Você já ouviu falar sobre a importância de fortalecer os empreendimentos de sua região ou cidade? Quando um negócio local se desenvolve, normalmente ocorre uma maior geração de renda (gerando empregos e oportunidades para mais gente, além de impactar cada vez mais pessoas), que se reflete no crescimento de outras empresas e operações — esse é o propósito da economia circular.

Além disso, quando você apoia uma pequena empresa, como o Ciclo Orgânico, por  exemplo, estimula também o crescimento econômico local. Para que isso aconteça, é importante que os consumidores valorizem as empresas que operam regionalmente, preferindo seus produtos e serviços. Um negócio local forte estimula o empreendedorismo e promove melhorias importantes para toda a região.

Aqui no Ciclo, já geramos 14 oportunidades de emprego fixo, e temos o sonho de aumentarmos mais a nossa equipe, impactando ainda mais economicamente e socialmente. Além do impacto positivo na natureza, que hoje já somam:

Quando você apoia o Ciclo, não só apoia com a causa da compostagem, que é de extrema importância, mas, também ajuda a darmos continuidade ao nosso trabalho e a mantermos todos os que contribuem para a construção do que somos hoje, além dos custos de operação, equipamentos, bikes e todo o material necessário de baldinhos, sacolinhas compostáveis etc.

O impacto positivo por aqui é mútuo. Todos saem ganhando: a natureza, as pessoas que fecham o Ciclo através de uma assinatura mensal, e a mantermos o negócio local funcionando.

Os benefícios de apoiar um negócio local são enormes, assim como foi dito anteriormente sobre a geração de renda e empregos, você apoia também MUITOS sonhos! E a conquista é de todos. Quando um pequeno negócio é reconhecido e apoiado pela a sociedade, ele consegue ganhar voz e mostrar o que a sociedade ainda não conhece, e que pode sim fazer diferença na vida de muitos!

Apoie um pequeno negócio, seja de compostagem ou um comércio local.

Não tem um ramo específico, o importante é consumir localmente e fortalecer as pequenas iniciativas!

Juntos podemos sim ter uma sociedade melhor e mais sustentável. Vamos nessa? 🙂 #FecheOCiclo

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.