0
(0)

Conheça o Zipp, o supermercado 100% online.

Já pensou em quantas horas da sua vida você já perdeu fazendo compras no supermercado?

Além do nosso precioso tempo, nós também gastamos dinheiro com o transporte público / privado, ou caminhamos distâncias consideráveis carregando peso de forma prejudicial a nossa saúde. Enquanto nós poderíamos usar esse tempo para cuidar de coisas mais importantes da nossa vida. 

Veja nesse artigo do nosso blog o que os supermercados tradicionais fazem para você ficar mais tempo no mercado e comprar mais.

Conheça um pouco da história do Zipp, seus diferenciais e a parceria com o Ciclo Orgânico.

O Zipp, supermercado 100% online, nasceu em 2017 com o misto de inconformismo e curiosidade de três executivos que trabalhavam juntos e que queriam entender porque as pessoas continuavam perdendo tempo indo ao mercado e não migravam para o online, podendo usar esse tempo com algo realmente importante. Os três sócios fizeram uma pesquisa, mais de 1000 entregas pessoalmente, e entenderam as necessidades e a logística da operação. Receberam investimento de 30 amigos, que demonstraram sua satisfação no boca a boca, fazendo com que o empreendimento tivesse um crescimento de 100%, e chamasse atenção de investidores.

Foi aí que receberam o primeiro aporte de investimento vindo de um grande distribuidor desse mercado. Com esse investimento, o objetivo era preparar o negócio para ganhar escala e pela primeira vez contratar equipe, montar uma câmara fria e implantar o plano de negócios em um modelo maior. Isso era crucial na missão de oferecer uma experiência ao cliente como ele tem em qualquer outra experiência online que é “pediu, levou”. Esse foi um projeto de um ano, e, ao final da implantação, iniciaram o processo de divulgação do Zipp usando as ferramentas mais básicas de marketing digital, ações de cuponagem e estratégias de member get member. Saíram de um crescimento de 8% ao mês para um crescimento de 17% ao mês. Isso quer dizer uma empresa que dobra de tamanho a cada quatro meses. 

Já no 4º ano de operação e com 70 funcionários, a plataforma possui mais de 4 mil produtos em estoque e é o supermercado online com maior área de entrega na cidade, atingindo todo Rio de Janeiro, Niterói e região serrana.

O Zipp revolucionou esse mercado oferecendo um serviço de qualidade, com conveniência, sem que o cliente tenha que abrir mão da economia. Uso de sacolas de papel, equipe própria, pós venda personalizado e coleta seletiva de plástico durante as entregas são alguns dos grandes diferenciais da plataforma. Em dois meses de coleta, encaminhou mais de uma tonelada de plásticos para o centro de reciclagem. Além disso, possui uma parceria com produtores orgânicos de Tinguá, onde os produtos que o cliente vê no site ainda estão na terra e serão colhidos apenas para seu pedido. Isso reduz enormemente o desperdício e viabiliza melhores preços por produtos de qualidade para o consumidor final.

Mesmo sendo “só”carioca, a empresa acabou de fechar uma rodada de investimento no valor de R$3,5 milhões para seguir crescendo no Rio de Janeiro e preparar um processo de expansão agressivo para outros estados como São Paulo a partir de 2021. O Zipp se orgulha do NPS acumulado de 88 e pretende fechar o ano de 2020 atendendo mais de 15.000 clientes em toda cidade, mostrando ser a referência no e-commerce brasileiro. Instagram @comprezipp Saiba mais em https://comprezipp.com

Ciclo Orgânico + Zipp

Que tal começar 2022 fazendo compras de uma forma mais sustentável e com um super desconto, e ainda ter a oportunidade de experimentar a compostagem de forma simples, prática e sem sair de casa? 

Olha que bacana que nós preparamos para você, cliente do Ciclo Orgânico, da Zipp ou você que caiu de paraquedas neste artigo buscando uma maneira de fazer compras de um jeito menos prejudicial a sua saúde e a do meio ambiente.

Todo cliente do Ciclo ganha 40 reais de desconto na primeira compra acima de 199 reais no Supermercado Zipp . Utilizando o código de cadastro “CO2015” .

E todo cliente cadastrado na Zipp pode experimentar 1 mês grátis do serviço de coleta e compostagem de resíduos orgânicos. Além da coleta e da compostagem dos seus resíduos orgânicos, nós ainda te entregamos um relatório de impacto ambiental no final do mês, um saco de 2 kg do nosso super composto orgânico (adubo) e 1 cartão semente, para você plantar e fechar o ciclo da sua alimentação.

Tem alguma dúvida ou sugestão? Deixa aqui nos comentários ou entre em contato com a gente através do nosso site ou nossas redes sociais

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.