Ajude o seu ciclista e deixe o baldinho na portaria

Prezados amigos e colaboradores,

Contamos com a sua ajuda na melhoria das coletas, sendo mais rápidas e com mais eficiência, deixando o seu baldinho na portaria.

É um modo de ajudar o seu ciclista e de evitarmos possíveis transtornos na hora do coleta. Às vezes pode haver algum tipo de imprevisto e, por isso, a sua coleta não ser realizada.

Temos alguns exemplos de situações rotineiras que não cooperam para a realização de uma coleta efetiva: pode ser que você esteja no banho e não consiga atender o ciclista; vai ao mercado e esquece de deixar o baldinho na portaria ou não tem ninguém em casa para recebê-lo, entre outras situações que podem acontecer. E isso gera um desconforto tanto pra você quanto para quem coleta, que precisa retornar para realizar a tarefa com êxito.

Não há problemas em retornamos para coletar o seu baldinho em caso de imprevistos ou desencontros, porém, acreditamos que vale a pena evitar que esse tipo de situação ocorra e que todos possam ter a satisfação com um bom serviço prestado. E por isso, estamos aqui, para te ajudar e explicar o porquê da ajuda ao seu ciclista! 🙂

Segue abaixo o vídeo explicando tudo certinho sobre essa questão:

Agradecemos o seu apoio e compreensão! ♥

Juntos por um mundo melhor e com menos lixo! #FecheOCiclo

Avatar
Autor:
Thamyris Soliva
Sobre:
Thamyris Soliva, 25 anos, carioca, apaixonada pela natureza e animais! Publicitária, esposa do Lucas e mais um braço do Ciclo Orgânico desde 2015.
Mais artigos de: Thamyris Soliva

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Assine a nossa newsletter

Cadastre-se para receber mais informações e ficar por dentro de todas as nossas novidades!