0
(0)

Juntos por um natal com menos desperdício e mais sustentável!

Caros amigos, leitores, clientes e parceiros, nós do Ciclo Orgânico lhe desejamos um Feliz Natal e um 2018 incrível!

2017 foi um ano maravilhoso, conhecemos pessoas muito bacanas, a nossa família cresceu: mais pessoas adeptas ao movimento de compostagem aderindo ao nosso famoso baldinho, mais parceiros engajados na causa e mais informações sendo compartilhadas através do nosso blog. E isso nos traz uma felicidade enooorme. Trazer essa reflexão sobre o desperdício, reciclagem, separação do lixo e ver as pessoas colocando a mão na massa e fazendo, de fato, acontecer… não tem preço!

Obrigado a todos os que nos apoiam e que acreditam em nosso trabalho, em todo o esforço que toda a equipe deposita todos os dias para que o Ciclo Orgânico exista e traga inspiração para outras pessoas sobre os benefícios da compostagem. E que neste natal possamos refletir sobre as coisas que realmente importam: amor, família, união, cuidado com a natureza e sobre o futuro do nosso planeta, afinal só temos um.

Se nos unirmos em busca de mudanças positivas e que possam impactar positivamente a vida do nosso próximo de uma maneira fácil e prática, seja prestando atenção em nosso estilo de vida, de consumo, de produção/desperdício de resíduos e compreendermos o nosso papel como cidadão e como pessoa aqui na terra e mudarmos esse quadro, isso sim FAZ a diferença.

Na minha opinião, muitas pessoas não aderem a movimentos de evitar o uso de sacolas plásticas no dia a dia, por exemplo, porque acham que isso não afetará a vida de ninguém, porque é só uma pessoa fazendo, mas não percebe que se cada pessoa fizer a sua parte, as coisas mudam. E pra melhor!

Enfim, antes que eu perca todo o assunto de natal (risos), eu poderia falar milhares de coisas sobre esse assunto e sobre quantidade enorme de comida que são jogadas fora diariamente, ou em datas comemorativas etc. Mas hoje não. Hoje eu quero trazer essa mensagem pra você que está lendo este artigo: reflita sobre os seus hábitos e pense na melhor forma de ajudar o planeta em que você vive. Você faz sim a diferença e juntos nós somos um só!

Que o seu final de ano seja mágico, e o natal zero desperdício! E o que fazer com o que sobrar? Coloque no baldinho do Ciclo Orgânico! Ele será compostado na semana seguinte! E ao invés de lixo , ele se tornará um recurso maravilhoso para a natureza! Feliz Natal e Boas festas, um abraço gigante da equipe Ciclo Orgânico.

Juntos por um 2018 mais sustentável e com menos lixo! ♥

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.