0
(0)

1. Você ganha confiança.

Ao superar um obstáculo que antes achava impossível, você passa a acreditar na sua capacidade, e isso pode ter efeitos em outras areas da vida.

Você precisa apenas de treinamento, paciência e ajuda de outros experientes.

2. Apesar de não ser um esporte coletivo, uma das melhores partes do parkour é o envolvimento com a comunidade. O importante é se divertir com os outros, sem competir, sem julgamentos. Isso pode te manter motivado e inspirado.

3. É um esporte de baixo custo. Tudo o que você precisa é de uma roupa confortável e um par de tênis. Conforme você evolui pode até praticar descalço.

Você fica em forma. Trata-se de um esporte que trabalha todo o corpo. Você fica mais forte, ágil e ganha coordenação motora.

4. O parkour melhora o seu foco. Ao driblar os obstáculos e planejar os seus movimentos, você desenvolve o foco, o que pode ser útil para outras areas da vida.

5. Você desenvolve a criatividade e a tomada rápida de decisões. Os obstáculos podem ser superados de diversas maneiras.

6. O esporte proporciona sensações de diversão e liberdade.

7. É possível aprender parkour por meio de aulas. Existem diversos tipos de aula, para pessoas que estão se recuperando de lesões, para iniciantes e avançados, indoor e outdoor.

Você é novo por aqui?

Seja bem-vindo ao blog do Ciclo Orgânico. Somos uma empresa que faz coleta e compostagem de resíduos orgânicos. Funciona assim: o cliente paga uma assinatura e recebe um baldinho para separar os seus resíduos orgânicos. Periodicamente, nós passamos de triciclo em sua casa e coletamos o material, que é encaminhado para a compostagem. Assim que o adubo fica pronto, devolvemos no final do mês um saco para o cliente como recompensa. Quer participar? Peça o seu baldinho clicando aqui!

OBS: o serviço só vale para o Rio de Janeiro.

Neste blog publicamos diversos textos por dia! É só entrar na página principal do blog! Aproveite!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.