0
(0)

Muitas pessoas costumam nos perguntar porque os nossos clientes assinam o Ciclo Orgânico conosco se a Comlurb já passa e recolhe o lixo de todos.

Por isso, nós elencamos os 10 principais motivos pelos quais nossos clientes fecham o ciclo conosco, e gostaríamos de compartilhar com vocês:

1- Destino ambientalmente correto para os seus resíduos

Ao assinar o Ciclo Orgânico, você estará deixando de enviar para os aterros sanitários a maior parte do lixo que você gera, evitando assim a emissão de gases altamente poluentes, a geração de chorume tóxico e a procriação de animais pestilentos. Saiba mais sobre este problema aqui.

2- Ser o exemplo para pessoas próximas

Quando você assina o Ciclo Orgânico, você sai da teoria e começa a colocar em prática alguns dos principais conceitos de sustentabilidade, se tornando assim, um exemplo para as pessoas próximas. 

3- Apoiar um projeto de impacto social positivo

Ao fechar o ciclo conosco, estará apoiando um projeto que tem como objetivo gerar um impacto ambiental e social na comunidade. E só em 2018, nós compostamos cerca de 320 toneladas de resíduos orgânicos de nossos clientes.

4- Senso de comunidade

Ao participar do Ciclo Orgânico, também estará se juntando a uma comunidade de pessoas que se preocupam e apoiam iniciativas sustentáveis. Mais uma pessoa para a revolução dos baldinhos!

5- Recompensas

  • Salsinha Portuguesa

Aqui no Ciclo, todo final de mês é tempo de fechar o ciclo do seu lixo e lhe devolver uma recompensa pela sua participação. Todo mês você recebe um saco de adubo orgânico, um pacote de sementes diferentes a cada mês e ainda doa 2kg de adubo para uma horta parceira.

6- Saber o impacto ambiental positivo

Além de receber sua recompensa no final de todo mês, também iremos lhe mandar um email de feedback, lhe informando o quanto de lixo orgânico foi coletado em sua casa e em toda a comunidade do Ciclo Orgânico, bem como a quantidade de emissões evitadas e a quantidade de adubo produzido.

7- Praticidade

Com o Ciclo Orgânico, você tem a praticidade de separar o seu lixo orgânico em um baldinho vedado, que impede o mau cheiro. Tem a conveniência de ter seu baldinho orgânico coletado na porta de casa, em uma data pré-definida e a garantia de receber uma recompensa no final de todo mês. Conheça aqui as principais dúvidas em relação ao baldinho.

8- Atendimento

Aqui no Ciclo, você pode contar com 100% de nossa atenção no atendimento personalizado à cada cliente, para tirar suas dúvidas ou resolver algum eventual problema. Além disso, contamos com uma central de ajuda para sempre lhe ajudar.

9- Satisfação garantida

Possuímos a certeza de prestar um ótimo serviço, por isso, garantimos que esteja satisfeito, ou poderá pedir seu dinheiro de volta!  

10- Preço justo e flexível

Temos diversos planos para atender as mais variadas necessidades! Como o plano semanal, quinzenal, mensal, coletivo, de ponto de entrega ou comercial. Além disso, também oferecemos alguns convênios e atendemos a necessidades específicas, como a solicitação de baldinho extra, ou coleta quinzenal. Tudo isso, por um preço justo e transparente.


E se você se interessou e gostaria de fechar o Ciclo conosco, acesse aqui: https://cicloorganico.com.br/loja/ conheça nossos planos e faça o seu cadastro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.