0
(0)

Conheça o João, ciclista do Ciclo Orgânico

Toda a semana, um dos ciclistas do Ciclo passa na sua residência, realiza a sua coleta e compostagem. Além disso, nossos colaboradores são os responsáveis pelo sucesso do projeto e o bom atendimento ao cliente. E através deste artigo, decidimos compartilhar um pouco da história de cada um deles, pra você conhecê-los ainda mais!

E a primeira história a ser compartilhada é a do João, para os colegas de trabalho “Joãozinho”, que está conosco há pouco mais de um ano e meio. Ele é sempre bem humorado, de bem com a vida. Sempre está com um sorrisão no rosto por onde passa, e essa é uma das características que mais escutamos das pessoas que fecham o Ciclo com a gente e que o recebe em casa para a coleta. Curte café, comida boa, música e passar o tempo com a família, principalmente os filhos: Pamela, Paola, Juliana e Gustavo. Morador de São Gonçalo, criado pelo pai e a irmã, irá completar 52 anos em Dezembro deste ano. Veja a seguir um pouco mais sobre o João, com as palavras dele! 

Espero que você tenha gostado de conhecer um pouco mais sobre o João! Nas próximas semanas daremos continuidade a série de postagens “Conheça o seu ciclista” e assim você poderá saber um pouco mais sobre cada um de nós! Curtiu? Quer saber mais? Sugestões? Compartilhe conosco nos comentários! ☺ #FecheOCiclo

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.